A consultora de moda Chiara Gadaleta destacou para o canal GNT detalhes como babado, plissado e tons pastéis. Da temporada passada ficam decotes de um ombro só.
Oito ou oitenta - o comprimento será assim (muito curto ou muito comprido), não importa a peça, seja shorts, batas ou macaquinhos. Os vestidos em especial são curtinhos com cintura marcada e ganham alguns babados, para serem usados com calças justas do tipo legging, ou com bermuda ciclista. Já os mais compridos são para o dia.
Jardim de estampas: - em vestidos ou na moda beachwear, as flores voltam mais uma vez, combinadas com bolinhas, quadrados e outras estampas geométricas. E parece que o salmão e o coral, tímidos no verão passado vão brilhar em 2011. Entram também os tons pastéis. Algumas cores são mais apagadinhas, com cara de lavadas.
Corpo à mostra: - as transparências são mais para a passarela e adaptadas com outras peças por baixo. Peças com tules, rendas e tecidos transparentes, o que vale é a sobreposição.
Cara de inverno: - tricôs ou crochês também serão bem vindos em dias quentes. Peças mais delicadas, com tramas abertas e fios especiais para a época fazem deles materiais para o verão.
Cintura: - marcada com faixas e cintos, mas ela desce um pouco e fica no lugar. O visual boneca, com a cintura da década de 50 também entrou na passarela.
o Oxford..o Oxford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário